FAQ - Perguntas Frequentes

1 – Posso guardar o sachê aberto na geladeira, ou devo usar todo o conteúdo imediatamente?


R.: Aconselhamos que você calcule a quantidade de suco necessária tentando a utilização de todo o conteúdo do sache.

Para isso, nós fornecemos em diversas medidas de doses.

O armazenamento do sache aberto pode causar alterações nas características naturais dos produtos além de contaminações.

 

2 – Por quanto tempo posso guardar a “bombona”, após aberta?


R.: Desde que conservada em geladeira, por até 30 dias.

 

3 - Posso congelar os sachês?


R.: Não congele o produto concentrado (saches e bombonas). Como as matérias-primas já foram processadas, o congelamento pode alterar características dessas matérias-primas naturais no momento do descongelamento e diluição.

 

4 - O que devo fazer com a sobra do suco pronto para beber?


R.: Atente para a diluição exata ou aproximada para o suco que será consumido. Se houver sobra, mantenha sob refrigeração em embalagem fechada por no máximo 10 horas.

 

5 – Devo fazer a diluição exatamente como as instruções da embalagem?


R.: A diluição descrita na embalagem é nossa sugestão para o preparo do suco a fim de manter as propriedades e não perder a sensação de fruta fresca. Porém, você pode realizar a diluição de acordo com sua preferência.

 

6 – Todos os sabores estão disponíveis o ano todo?


R.: Sim. A empresa conta com um estoque que permite atender os consumidores durante o ano todo, independente do período de safra.

2017. BioNéctar. Desenvolvido por Publiweb Marketing Digital, Otimização de Sites e Links Patrocinados